War Of The World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Guerra Entre os Mundos Começa.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Avatares Registrados
[Ficha Personagem] Okumura Alucard EmptySáb Mar 15, 2014 9:19 pm por Okumura Alucard

» Ficha - Cruella DeVil
[Ficha Personagem] Okumura Alucard EmptySáb Mar 15, 2014 9:12 pm por Okumura Alucard

» Registro de Avatar - Feminino
[Ficha Personagem] Okumura Alucard EmptySáb Mar 15, 2014 8:53 pm por Cruella DeVil

» Parceria Fairy tail Hero 2
[Ficha Personagem] Okumura Alucard EmptySex Nov 29, 2013 8:20 am por Okumura Alucard

» Dark Magic From Iori
[Ficha Personagem] Okumura Alucard EmptySex Nov 29, 2013 8:08 am por Okumura Alucard

» Okumura Alucard [Técnicas]
[Ficha Personagem] Okumura Alucard EmptyTer Nov 26, 2013 9:16 am por Okumura Alucard

» Ficha de Lelouch
[Ficha Personagem] Okumura Alucard EmptyQua Nov 20, 2013 9:08 am por Okumura Alucard

» Techniques to Hell - Okumura Rin
[Ficha Personagem] Okumura Alucard EmptyQua Nov 20, 2013 8:21 am por Okumura Alucard

» Regra - Dano/Defesa/Cura/Gasto/Duração
[Ficha Personagem] Okumura Alucard EmptyTer Nov 19, 2013 10:39 pm por Okumura Alucard

Parceiros

 

 [Ficha Personagem] Okumura Alucard

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Okumura Alucard
Rei Elfo
Rei Elfo
Okumura Alucard


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/11/2013

Ficha de Personagem
Nível:
[Ficha Personagem] Okumura Alucard Left_bar_bleue20/25[Ficha Personagem] Okumura Alucard Empty_bar_bleue  (20/25)
Mana Point (MP):
[Ficha Personagem] Okumura Alucard Left_bar_bleue2900/2900[Ficha Personagem] Okumura Alucard Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Health Point (HP):
[Ficha Personagem] Okumura Alucard Left_bar_bleue2900/2900[Ficha Personagem] Okumura Alucard Empty_bar_bleue  (2900/2900)

[Ficha Personagem] Okumura Alucard Empty
MensagemAssunto: [Ficha Personagem] Okumura Alucard   [Ficha Personagem] Okumura Alucard EmptySex Nov 15, 2013 10:55 pm

Dados

Nome: Okumura Alucard
Idade: 23
Sexo: Masculino
Altura: 1.85
Peso: 62 kg.
Predominância: Canhoto
Raça: Elfos
Mundo: Aldeia dos Elfos
Classe: Arqueiro
Sub-classe: Druida

Personagem

Personalidade:  Frio, Inteligente, Seus sorrisos são como facas entrando no peito, psicopata, alguns dizem louco, outros estranho, mas só ele sabe como ele é.

Aparência: http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2013/184/8/b/derp__by_alucard_hellsing_rp-d6btdvp.jpg

Historia: Estava tudo calmo como todos os dias, estava em plena manhã orando para tomar o café da manhã, quando de repente um monte de Demônios atacam o lugar, devastando tudo e quebrando tudo, minha Aldeia foi pega de surpresa, então não conseguiu reagir, fiquei desacordado, quando acordei estava num lugar muito quente, via fogo pra todo lado, com certeza era o inferno, levantando dali, veio alguns soldados me atacarem, mas eu com meus treinos consegui vence-los, fui andando até achar mais alguns guardas, e assim vou indo eu achando e derrotando eles, tudo graças ao treinamento, quando consegui chegar no portal, veio um monstro gigante pra cima de mim, ele era um cão de 3 cabeças, pulei pro lado mas ele mordeu minha barriga, soquei o olho dele e ele largou, então corri pala a direita e descobri que ele solta fogo, estava muito ferrado, ao pular nele comecei a socar sua cabeça a ponto de desmaia-lo, mas não sabia qual socar, então peguei a do meio primeiro, após ela desmaiar, os movimentos ficarem menores, já conseguia ver com clareza onde ele atacava, então ao ele vir com tudo pra cima de mim, pulo pro lado e chuta a cabeça dele, pulando nela e voltando a soca-la e chuta-la, ao desmaia-la ele quase não se movimentava, foi só eu dar um pulo que consegui chegar a cabeça, só que ao ele abrir a boca conseguiu queimar meu pé, eu sabia que era melhor terminar logo, então eu juntei minhas forças e soquei ele com muita força que no terceiro golpe ele desmaiou, eu consegui derrubar um cachorro de 3 cabeças de 6 m que cospe fogo sem armas, eu com certeza era o melhor. Pulo no portal e saio na minha casa, ao ver tudo destruído, vago algumas terras juntando meu povo que sobreviveu, ao voltar, pegamos coisas emprestadas dos anões e começamos a trabalhar, depois de 5 dias conseguimos terminar, fizemos uma festa para comemorar, com bebida, comida e muita música. Toda noite aquele sonho volta, aquela destruição aparece, mesmo depois de 5 anos esses sonhos aparecem na minha mente, eu estava louco, até saber que como juntei todos, e comandei na construção, que eu derrotei o cão gigante, decidiram me por de Rei. Agradeci, era uma honra ser rei daquele povo tão bacana. Mas, eu jurei que ficaria mais forte e me vingaria. Depois disso, depois daquela jura, eu mudei totalmente, fiquei maluco, eu consegui, fiquei louco de vez, mas aquelas que realmente estavam confiando em mim, souberam que aquilo era mentira e me seguiram, souberam, que eu apenas perdi a "luz" dentro de mim, tudo por causa daquela tragédia, então todos querem me ajudar na vingança, para retornar como era...

Ficha Atributos

Físico (30 pontos no maximo)

Força Física: 5
Agilidade: 5
Ambidestria: 5
Resistência: 15

Mental (20 pontos no maximo)

Inteligência: 10
Precisão: 10


Última edição por Okumura Alucard em Qua Nov 20, 2013 8:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://waroftheworld.forumeiros.com
Vincent Kiyama
Rei Demônio
Rei Demônio
Vincent Kiyama


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível:
[Ficha Personagem] Okumura Alucard Left_bar_bleue20/25[Ficha Personagem] Okumura Alucard Empty_bar_bleue  (20/25)
Mana Point (MP):
[Ficha Personagem] Okumura Alucard Left_bar_bleue2900/2900[Ficha Personagem] Okumura Alucard Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Health Point (HP):
[Ficha Personagem] Okumura Alucard Left_bar_bleue2900/2900[Ficha Personagem] Okumura Alucard Empty_bar_bleue  (2900/2900)

[Ficha Personagem] Okumura Alucard Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha Personagem] Okumura Alucard   [Ficha Personagem] Okumura Alucard EmptySáb Nov 16, 2013 6:35 pm

Aprovado pelo Viadinho Rich :rich:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha Personagem] Okumura Alucard
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
War Of The World :: RPG on :: Ficha de Personagem-
Ir para: