War Of The World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Guerra Entre os Mundos Começa.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Avatares Registrados
Ficha de Personagem - Okumura Iori  EmptySáb Mar 15, 2014 9:19 pm por Okumura Alucard

» Ficha - Cruella DeVil
Ficha de Personagem - Okumura Iori  EmptySáb Mar 15, 2014 9:12 pm por Okumura Alucard

» Registro de Avatar - Feminino
Ficha de Personagem - Okumura Iori  EmptySáb Mar 15, 2014 8:53 pm por Cruella DeVil

» Parceria Fairy tail Hero 2
Ficha de Personagem - Okumura Iori  EmptySex Nov 29, 2013 8:20 am por Okumura Alucard

» Dark Magic From Iori
Ficha de Personagem - Okumura Iori  EmptySex Nov 29, 2013 8:08 am por Okumura Alucard

» Okumura Alucard [Técnicas]
Ficha de Personagem - Okumura Iori  EmptyTer Nov 26, 2013 9:16 am por Okumura Alucard

» Ficha de Lelouch
Ficha de Personagem - Okumura Iori  EmptyQua Nov 20, 2013 9:08 am por Okumura Alucard

» Techniques to Hell - Okumura Rin
Ficha de Personagem - Okumura Iori  EmptyQua Nov 20, 2013 8:21 am por Okumura Alucard

» Regra - Dano/Defesa/Cura/Gasto/Duração
Ficha de Personagem - Okumura Iori  EmptyTer Nov 19, 2013 10:39 pm por Okumura Alucard

Parceiros

 

 Ficha de Personagem - Okumura Iori

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vincent Kiyama
Rei Demônio
Rei Demônio
Vincent Kiyama


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 28

Ficha de Personagem
Nível:
Ficha de Personagem - Okumura Iori  Left_bar_bleue20/25Ficha de Personagem - Okumura Iori  Empty_bar_bleue  (20/25)
Mana Point (MP):
Ficha de Personagem - Okumura Iori  Left_bar_bleue2900/2900Ficha de Personagem - Okumura Iori  Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Health Point (HP):
Ficha de Personagem - Okumura Iori  Left_bar_bleue2900/2900Ficha de Personagem - Okumura Iori  Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Ficha de Personagem - Okumura Iori  Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem - Okumura Iori    Ficha de Personagem - Okumura Iori  EmptySeg Nov 18, 2013 4:07 pm

Dados

Nome: Iori Okumura
Idade: 20
Sexo: Masculino
Altura: 1.71
Peso: 43 kg.
Predominância: Destro
Raça: Demônios
Mundo: Noitosfera
Classe: Ninja
Sub-Classe: Controlador


Personagem

Personalidade:  Frio, calculista, adora ver os outro pedindo para a vida seja poupada.

Aparência: http://www.girlsofwar.com.br/wp-content/uploads/2011/11/IoriYagami2jpg0.jpg

istoria: Estava com meu Irmão mais velho,Alucard,num café da manhã onde eu pensava que era minha casa,mais ai algo aconteceu foi muito rápido,uma explosão ouvi elfos gritando, derrepente tudo se escureceu,acordei em um lugar muito diferente do que eu conhecia,era quente mais estranhamente o calor não me encomodava,derrepente me toquei do que estava acontecendo estava sentado em um trono e mais ou menos uns duzentos demônios estavam me olhando com a mão no peito em sinal de honra,me assustei... e gaguejei :- O que e isso!? "- Um dos Demonios que parecia ser o general pelo seu jeito de se vestir gritou :-" Um Viva o Rei Iori Acordou!!!! " e todos gritaram :"Viva!! Salve Lord Iori" Olhei para os lados confusos e lembrei do meu irmão :-" Onde ele poderia estar?" E entao um velho me levou para uma sala e me contou sobre meu tempo aprisionado no mu.do dos elfos,e que eles conseguiram depois de uma grande batalha me trazer de volta.... e que apreendemos um prisioneiro chamado Alucard Okumura,isso me assustou e ordenei que o libertassem mais logo pensei melhor, "se descobricem que e meu irmão o que iria acontecer? com ele" Entao pedi para que o deixassem livre,voltei para o trono e olhei para janela ele indo embora... e sussurrei :-" Logo nos reenconstraremos irmão" e entao começei a treinar para que ficasse forma se algum dia meu irmão precisasse de ajuda,ate que me tornei o mais forte de Noitosfera,ganhamos a primeira guerra contra os Anjos,e esperamos quando a proxima batalha vai vir...

Ficha Atributos

Físico (30 pontos no maximo)

Força Física: 9
Agilidade: 10
Ambidestria: 1
Resistência: 10

Mental (20 pontos no maximo)

Inteligência: 1
Precisão: 19
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Alucard
Rei Elfo
Rei Elfo
Okumura Alucard


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/11/2013

Ficha de Personagem
Nível:
Ficha de Personagem - Okumura Iori  Left_bar_bleue20/25Ficha de Personagem - Okumura Iori  Empty_bar_bleue  (20/25)
Mana Point (MP):
Ficha de Personagem - Okumura Iori  Left_bar_bleue2900/2900Ficha de Personagem - Okumura Iori  Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Health Point (HP):
Ficha de Personagem - Okumura Iori  Left_bar_bleue2900/2900Ficha de Personagem - Okumura Iori  Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Ficha de Personagem - Okumura Iori  Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem - Okumura Iori    Ficha de Personagem - Okumura Iori  EmptySeg Nov 18, 2013 8:59 pm

APP pela mulher que o rich não aceitou :tentei:
Ir para o topo Ir para baixo
https://waroftheworld.forumeiros.com
 
Ficha de Personagem - Okumura Iori
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
War Of The World :: RPG on :: Ficha de Personagem-
Ir para: