War Of The World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Guerra Entre os Mundos Começa.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Avatares Registrados
Ficha - Cruella DeVil EmptySáb Mar 15, 2014 9:19 pm por Okumura Alucard

» Ficha - Cruella DeVil
Ficha - Cruella DeVil EmptySáb Mar 15, 2014 9:12 pm por Okumura Alucard

» Registro de Avatar - Feminino
Ficha - Cruella DeVil EmptySáb Mar 15, 2014 8:53 pm por Cruella DeVil

» Parceria Fairy tail Hero 2
Ficha - Cruella DeVil EmptySex Nov 29, 2013 8:20 am por Okumura Alucard

» Dark Magic From Iori
Ficha - Cruella DeVil EmptySex Nov 29, 2013 8:08 am por Okumura Alucard

» Okumura Alucard [Técnicas]
Ficha - Cruella DeVil EmptyTer Nov 26, 2013 9:16 am por Okumura Alucard

» Ficha de Lelouch
Ficha - Cruella DeVil EmptyQua Nov 20, 2013 9:08 am por Okumura Alucard

» Techniques to Hell - Okumura Rin
Ficha - Cruella DeVil EmptyQua Nov 20, 2013 8:21 am por Okumura Alucard

» Regra - Dano/Defesa/Cura/Gasto/Duração
Ficha - Cruella DeVil EmptyTer Nov 19, 2013 10:39 pm por Okumura Alucard

Parceiros

 

 Ficha - Cruella DeVil

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cruella DeVil
Novato
Cruella DeVil


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2014

Ficha de Personagem
Nível:
Ficha - Cruella DeVil Left_bar_bleue1/25Ficha - Cruella DeVil Empty_bar_bleue  (1/25)
Mana Point (MP):
Ficha - Cruella DeVil Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Cruella DeVil Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Health Point (HP):
Ficha - Cruella DeVil Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Cruella DeVil Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha - Cruella DeVil Empty
MensagemAssunto: Ficha - Cruella DeVil   Ficha - Cruella DeVil EmptySáb Mar 15, 2014 9:07 pm

Dados

Nome: Jinx DeVil
Idade: 16
Sexo: Feminino
Altura: 1,71
Peso: 52kg
Predominância: Destra
Raça: Demónio
Mundo: Noitosfera
Classe: Ninja
Sub-Classe: Invocadora


Personagem

Personalidade: É uma mulher reservada,raramente demonstra qualquer sinal sentimental, sempre serena e calma mesmo falando ou estando nas piores situações possíveis tem uma espécie de "Charme maduro" que deixa qualquer um encantado com a sua sabedoria. Porém tem um lado macabro, normalmente aponta factos mórbidos ou nojentos não tendo medo de matar e sobretudo é alguém estratega, calculista e manipulador.

Aparência:
Spoiler:

Historia: Lembrar do passado não é exactamente algo que eu admire fazer, ou que goste.Porém, às vezes é necessário. Tinha oito anos quando tudo aconteceu, meu pai tinha acabado de falecer ele tinha uma doença rara, na época não havia cura ou tratamento e a única coisa que eu e minha mãe poderíamos fazer era leva-lo para longe da cidade e morar em um calmo e humilde chalé. Foi o único remédio que o médico tinha receitado, muito ar fresco e ambiente calmo. Nós tivemos que nos mudar, eu tive que esquecer meus amigos, alguns brinquedos e meus lugares favoritos. E isso doía, mas era para o bem do meu pai e eu não podia dizer não ou ser teimosa. Apesar de ter apenas oito anos na época, eu compreendi que era para o bem do meu pai e obedeci minha mãe para não demonstrar insatisfação na frente dele. Nossa viagem não foi muito longa e tivemos uma vida boa durante três e óptimos anos, após isso a morte de meu pai foi inevitável. Eu já estava com onze anos, tentei não demonstrar o quanto aquilo me afectou e então guardei do aquele sentimento de dor e sofrimento para mim e só para mim. Ninguém mais sabia do que eu sentia, não tinha amigos para brincar, não tinha animo para sair de casa ou continuar a estudar livros cheios de aventura que tanto adorava. Eu e a minha mãe ficamos sem nada, especialmente sem felicidade e as nossas esperanças e sonhos foram apagadas por completo, uma sensação muito parecida com a morte tomava conta das nossas almas e corpos. Parecíamos doentes e sempre insaciáveis por esperança, nada mais era possível a última gota do nosso rio da vida parecia estar prestes a cair no abismos quando uma pequena luz nos tirou de tanto sofrimento, uma silhueta máscula e poderosa aparecera diante nós e com uma voz grave, porém agradável perguntara:
- É isto o significado de viver na tristeza? Sim é, também já passei pelo mesmo, venham daí eu irei ajudá-las...
Com lágrimas de compaixão no rosto aquele homem outrora como nós e agora rico nos haveria adoptado como membros da sua família e eu como sua filha, anos de sofrimento finalmente começavam a sarar mesmo deixando um vazio sempre no coração do meu verdadeiro pai. Anos se passavam e o seu gosto pela botânica era impensável, tudo lhe foi mostrado qualquer tipo de planta ou flor, era um novo mundo belo e infinito, porém a felicidade nunca era duradoura e uma nova desgraça havia tomado toda a vila. Uma espécie de doença fatal atingira qualquer um sem pensar duas vezes, talvez fosse a mesma doença do meu pai verdadeiro mas não sabia. Com o meu conhecimento na botânica procurei e investiguei métodos naturais para curar tamanha peste demoníaca, tinha 14 anos e finalmente descobri a cura para doença tão destrutiva. Infelizmente teria sido tarde demais e nada poderia ter salvo novamente a sua família actual, sua mãe, o seu pai e a maioria da cidade teria passado de humano a defunto e uma terra tão alegre a um cemitério pleno. E assim eu aprendi, sozinha teria eu que ficar, todos aquele que eu amasse iria desaparecer por isso deixei de acreditar naquele luxo a que chamam de felicidade e até hoje vagueio sozinha.

Ficha Atributos

Físico (30 pontos no maximo)

Força Física: 5
Agilidade: 10
Ambidestria: 10
Resistência: 5

Mental (20 pontos no maximo)

Inteligência: 10
Precisão: 10
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Alucard
Rei Elfo
Rei Elfo
Okumura Alucard


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/11/2013

Ficha de Personagem
Nível:
Ficha - Cruella DeVil Left_bar_bleue20/25Ficha - Cruella DeVil Empty_bar_bleue  (20/25)
Mana Point (MP):
Ficha - Cruella DeVil Left_bar_bleue2900/2900Ficha - Cruella DeVil Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Health Point (HP):
Ficha - Cruella DeVil Left_bar_bleue2900/2900Ficha - Cruella DeVil Empty_bar_bleue  (2900/2900)

Ficha - Cruella DeVil Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Cruella DeVil   Ficha - Cruella DeVil EmptySáb Mar 15, 2014 9:12 pm

APP
Ir para o topo Ir para baixo
https://waroftheworld.forumeiros.com
 
Ficha - Cruella DeVil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Lelouch
» Ficha -- Okumura Rin
» [Modelo] - Ficha de Personagem
» [Ficha de Personagem] ~ Yoshida
» Ficha de Personagem - Okumura Iori

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
War Of The World :: RPG on :: Ficha de Personagem-
Ir para: